O guia completo de Israel

Israel é um destino surpreendente que agrada vários tipos de turistas, como aqueles que buscam um roteiro religioso ou apenas viajantes que desejam passar por várias experiências culturais, históricas e gastronômicas.
Apesar da sua pequena extensão territorial (em cerca d e 4 horas é possível percorrer todo o país), Israel é um país completo que oferece várias paisagens naturais, excelentes museus, praias encantadoras, sítios arqueológicos e inúmeros roteiros religiosos. Além disso, a gastronomia israelense é deliciosa!
Dentre as principais atrações para você conhecer, vamos sugerir as principais, como Tel Aviv, Jerusalém, Mar Morto, Deserto da Judéia, Galiléia, Haifa e Cesareia Marítima. O que podemos resumir e garantir é: o roteiro de uma viagem para esse lugar é maravilhoso.
Um pouco de história
Israel já foi palco de muitas disputas que motivaram grandes cruzadas e batalhas campais. Apesar de carregar muita história, o país é relativamente novo e foi criado em 1948 para servir como lar para os Judeus.
Na mesma terra em que Cristo foi crucificado e Maomé ascendeu aos céus, hoje circulam milhares de turistas ao longo de todo o ano.
Você pode seguir os passos de Jesus em Nazaré e Belém, aproveitar os ares do Mar Morto, a mais profunda depressão terrestre com quase 42020 metros abaixo do nível do mar com suas águas extremamente salobras.
Turismo
O turismo em Israel é muito bom e supre todas as necessidades que qualquer pessoa precise. Para quem não sabe hebraico ou árabe a dica é contar com um bom guia turístico que traduza tudo para você!
Olha só o que você pode fazer por lá:
- Ver o pôr-do-sol no alto do Monte das Oliveiras, em Jerusalém
- Conhecer os muros da Velha Jerusalém
- Praticar surfe nas praias de Tel Aviv
- Fazer uma foto divertida no Mar Morto
- Visitar o Jardim Botânico em meio ao deserto de Judeia e muito mais!
Nas ruas de Israel você encontra vários mercados de rua adoráveis. Neles você vai se encantar com sabores e temperos deliciosos.
O mais popular do país é o Mercado Árabe da Cidade Velha de Jerusalém. Ele fica dentro da região murada e se encontra em meio à Via Sacra. Na pausa rápida entre uma peregrinação e outra, experimente algumas das delícias locais. De quebra você ainda pode comprar um souvenir de recordação.
Outro passeio que você não pode deixar de fora é visitar um dos Museus destinados à memória das vítimas do Holocausto. A visita ao Yad Vashem – Museu do Holocausto é, sem dúvida, uma das mais especiais. Além de se emocionar com o impressionante acervo, você poderá fazer uma visita guiada com judeus que contarão detalhes da história e dos objetos em exposição.
Gastronomia
A gastronomia israelense é de dar água na boca! As comidas típicas costumam ser leves e saborosas, com nuances saudáveis. Os pratos árabes que encontramos em restaurantes aqui do Brasil são facilmente encontrados por lá, como o falafel e o homus.
O país é repleto de cultura e passeios incríveis!!!! Gostou? Entre em contato conosco!